[firebase-br] URGENTE!!!! Firebird no Slackware 9.0

Amabile Prioto prioto em yahoo.com.br
Qui Jul 7 16:36:15 -03 2005

Oi Euler, valeu aparentemente funcionou a instalação e
o start do Fb.
Mas agora estou enfrentando erro ao tentar acessar o
Banco de dados.
digito para acessar:
./isql -user USUARIO -password SENHA
CONNECT 192.168.0.1:/home/arquivos/solucao/dados.fdb;
aparece mensagem de erro
Unable to complete network request to host
"192.168.0.1"
-Failed to establish a connection
-connection refeused

Obrigado desde já.
[]s
Amabile, Claudia

--- "Euler Jr." <euler em siginformatica.com.br>