[firebase-br] Collates para nossa queria lingua portuguesa

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Sáb Dez 24 17:38:09 -03 2005

ola Fagner,

Post By Fagner Araujo:
>   O firebird que estou utilizando é o Firebird-1.5.3.4842-0_RC1-Win32.exe  e estou precisando com urgência de um Collate[cut]

o Firebird 2.0, cuja versao final devera ser colocada na roda nos
primeiros meses de 2006, ja vai vir com o collate PT_BR, um collate
desenvolvido por brasileiros para brasileiros, proprio para a nossa
lingua...

enquanto nao sai a versao final do Firebird 2.0, voce pode usar a versao
final do Firebird 1.5.2 com o collate PT_BR, baixando ele nesse link ae
abaixo... tem versao para windows, para linux e linux em sabor NPTL...

https://sourceforge.net/projects/firebirdptbr

[]s
força sempre!!!
ate +++

--
Luiz "RedDevil" Stefanski - Linux User #399026
http://www.RedDevil.eti.br - Delphi 4 Powered by IBObjects