[firebase-br] Collates para nossa queria lingua portuguesa

Pha lista em pha.com.br
Seg Dez 26 15:10:37 -03 2005

Não esqueça que você também tem que definir o Character Set da conexão no
seu componente de conexão, se não gera erro quando você usa acentos.

Paulo Henrique Albanez
VirtualSystem Informática Ltda
Nova Odessa / SP - Brazil
Membro do TeamFB (FireBase)