[firebase-br] Collates para nossa queria lingua portuguesa

Fagner Araujo fagaraujo em yahoo.com.br
Sáb Dez 24 13:23:28 -03 2005

Ola pessoal, estou tendo um grande problema com  Collate para ligua portuguesa. Instalei todos que são indicados no FAQ  do firebase.com.br mas todos geram um exceção quando tento adicionar  algum campo com marca de acentuação.
  O firebird que estou utilizando é o Firebird-1.5.3.4842-0_RC1-Win32.exe  e estou precisando com urgência de um Collate que disconsidere  acentuação e maiscula e minuscula nas buscas para não ter que colocar  todo o sistema para inserir e consultar em maiusculo e sem acentuação.
  Agradeço a colaboração de vocês.