[firebase-br] Como usar lookupCombo do IBO ????

NextCorp Informatica nextcorp em terra.com.br
Sex Ago 12 18:10:22 -03 2005

Caro Reddevil

Estou maravilhado com o funcionamento do IBO, muito bom mesmo, mas estou com algumas duvidas.

Uma delas e com relacao ao LookupCombo, mas vou dar uma analisada melhor no seu exemplo.

Outra questao e com relacao a mascara dos campos, no IB_query, coloquei uma mascara (###,##0.00) em um campo numeric, mas em tempo
de execucao aparece ___.___.___ . Como faco para que não apareça este sublinhado.

Como vc costuma utilizar mascaras monetarias no IB_Query, pois sempre utilizei desta forma, mas no IBO não me agradou este tipo de
visual, mas sei que provavelmente esteja utilizando a mascara de forma errada nos componentes IBO.

Estou consultando na FAQ do IBO diretamente, mas não encontrei resposta para isto.

Atenciosamente

Washington A. Müller da Silva

NextCorp Informática Ltda
www.nextcorp.com.br