[firebase-br] Como usar lookupCombo do IBO ????

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Sex Ago 12 17:03:46 -03 2005

ola Washington,

o LookupList eh apenas para o visual do IB_LookupCombo ficar mais tri na
hora de fazer a seleçao, mas esse funciona sem ele...

de uma olhada no projeto que voce baixou que tem um ReadMe.txt que
explica como fazer as ligaçoes para que o IB_LookupCombo funcione...
voce faz quase toda a historia nas IB_Queries...

[]s
força sempre.
ate +++

--