[firebase-br] Como usar lookupCombo do IBO ????

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Sex Ago 12 19:14:39 -03 2005

ola Washington,

> Como vc costuma utilizar mascaras monetarias no IB_Query, pois sempre utilizei desta forma, mas no IBO não me agradou este tipo de
> visual, mas sei que provavelmente esteja utilizando a mascara de forma errada nos componentes IBO.

eu nao costumo utilizar a propriedade FieldsEditMask do TIB_Query, nem
para valores monetarios e nem para datas...

pelo que eu entendi, o IBObjects pega o que esta definido nas
propriedades do windows e ele mesmo define a mascara "99/99/9999" para
datas e faz com que o ponto decimal se torne virgula nos valores...

agora, para exibiçao, se voce colocar um "$###,###,##0.00" na
propriedade FieldsDisplayFormat do TIB_Query, o valor do campo sempre
aparecera com o sinal monetario quando exibido...

[]s
força sempre.
ate +++

--