Re: [firebase-br] Problemas do Firebird 1.0.3 par a 1.5.2 **Mudança de Título**

Mr.Mothman mr.mothman em gmail.com
Sáb Abr 30 18:08:13 -03 2005

Caro Alex,

  Creio que eu tenha te respondido isto em outro tópico. Mas... Vamos lá...

 Até onde me conste você não pode utilizar FIRST em uma VIEW. Peço
que me corrijam se eu estiver errado ( e que passe a sintaxe correta
para fazê-lo ).

 Recomendo que você crie sua view sem a cláusula FIRST e, quando for
recuperar os dados via SELECT, utilize FIRST.

 Seguramente, tudo correrá bem. E com uma velocidade bem melhor.

 Espero ter podido ajudá-lo.

 Mr.Mothman