[firebase-br] Problemas com DBX e Firebird

Forum forum em interative.net
Sex Abr 29 02:22:42 -03 2005

Boa noite
sobre (Unable to find record. No Key specified) voce estava certo mudei a
propriedade que voce falou e nao deu mais esse erro, mas dai da o outro(DBX
Error: No Mapping for Error Code Found), pelo que estou vendo o registro ele
fica em cache mas nao grava ou seja enquanto esta com o ClientDataSet aberto
ele esta ali o registro, mas quando fecho e abro a tela(fecho e abro o
ClientDataSet) dai some o registro, pois ele nao da salvando, sempre usei
IBX+FB, essa é uma migraçao de DBX+Mysql  --> DBX+FB 1.5, todas as outras
partes do sistema foi, so essa bendita tela de cadastro simples(tem so 2
campos, Codigo e Descriçao) que nao esta indo, outra coisa, qual a diferença
entre ApplyUpdates(0)  e  ApplyUpdates(-1)   ??

Desde já agradeço,

Fernando.