[firebase-br] Problemas com DBX e Firebird

Jony Ridel jonyridel em aol.com
Sex Abr 29 08:54:59 -03 2005

Fernando no DataSetProvider vc setou a propriedade UpdateMode para
upWhereKeyOnly ?
Bom eu além de setar o provider Flags dos Fields que são chave no
ClienteDataset tb seto esta propriedade no SQLDataSet que traz os dados
para o ClientDataSet.

Espero ter ajudado,

Jony Ridel

--