RES: [firebase-br] Dúvida para montar uma consulta

Rogerio wroger em terra.com.br
Seg Abr 25 14:52:07 -03 2005

RODRIGO... ACHO QUE UMA FORMA LEGAL QUE FACILITARIA A SUA VIDA E DEIXARIA O
PROBLEMA PARA O USUARIO SERIA A SEGUINTE:

MONTE UM TELA ONDE ELE ESCOLHA CADA UMA DAS OPCOES

COLOQUE UM OPTIION  CLIENTE  E A DESCRICAO (NOME) PARA ELE BUSCAR
                    ESTADO   E A DESCRICAO
E ASSIM SUCESSIVAMENTE EM UMA UNICA TELA, A APRESENTA O RTESULTADO EM UM
DBGRIDO OU ....

ASSIM VOCE SO TEM QUE VERIFICAR O QUE ELE SOCLICITAOU, CONSISTIR SE ELE
ESCREVEU ONDE ELE ESCOLHEU E PRONTO...

MONTE A CONSULTA (SQL)

ACHO QUE FICA MAIS FACIL,  E ELE PODE TIRAR ESTA CONSULTA D  A MANEIRA QUE
QUIZER,

SO UM CLIENTE, SO ESTADO, ENFIM

ABRACO.