Re: [firebase-br] Dúvida para montar uma consulta

Rodrigo - Alma Informática Ltda desenv28 em almainformatica.com.br
Seg Abr 25 14:12:12 -03 2005

O estado e obrigatorio ou não , se for obrigatorio porque voce não passa um
valor como em branco e ele pega todos os estados.

Rodrigo

Boa tarde a todos !!!

Tenho a necessidade de consultar um conjunto de informações com vários
parâmetros mas não sei a melhor maneira de fazer, exemplo:

Gostaria de saber as vendas filtrando por: cliente, cidade, estado,
categoriacliente.
Mas em determinada situação o usuário pode selecionar o estado ou não, a
cidade ou não, etc ...
Como fazer ? Seria uma combinação ? Neste caso 4 parâmetros, 16 combinações
? Se for isso não seria muito trabalhoso para consultas com mais de 10
parâmetros ?

Alguma idéia ?

Atenciosamente,
Jader Ricardo