[firebase-br] Trabalhar com Interbase e Firebird ao mesmo tempo

Jaque Jefs jaquelini em jefsloja.com.br
Ter Abr 19 15:18:10 -03 2005

Muito Facil

Desinstale o Interbase, instale e firebird, diga p/ele gerar a dll gds32 e
se quiser pode renomear o arquivo gdb para fdb

Jaquelini S. Rodrigues

Jefs Informatica
572-1643/592-2330/554-3055
jaquelini em jefsloja.com.br
www.jefsloja.com.br
----- Original Message -----
From: "Desenvolvimento VWM" <desenvolvimento em vwmsistemas.com.br>
To: "Grupo Firebase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, April 19, 2005 11:22 AM
Subject: [firebase-br] Trabalhar com Interbase e Firebird ao mesmo tempo

Pessoal..

Eu tinha visto no site Firebase à algum tempo um artigo de como trabalhar
com o Firebird caso já houvesse instalado na máquina o Interbase.

Mas, no momento procurando novamente o artigo no site Firebase , não
encontrei o mesmo.

Portanto estou necessitando muito disto neste momento, pois tenho um cliente
que está nesta situação.. Gostaria de saber como proceder.

Obrigado, e grato pela atenção dispensada.

Alexandre Waiandt (TYO)

VWM Sistemas Ltda

Tel .: (27)3268-2549

Cel .: (27)9978-3394

MSN: awaiandt em vwmsistemas.com.br

"Tecnologia da Informação a serviço do conhecimento"

www.vwmsistemas.com.br

Para consultar mensagens antigas:
http://search.gmane.org/search.php?group=rebase