[firebase-br] Trabalhar com Interbase e Firebird ao mesmo tempo

Eduardo Jedliczka eduardo em gerasoft.com.br
Ter Abr 19 16:48:21 -03 2005

hehehehe... não é tão simples assim...

Há muitos sistemas feitos para IB 6 que não funcionam com o FB 1.0 ou 1.5...
não acredita ???

Então escreva este select no InterBase 6 e no FB 1.0 e me diga o
resultado...

Select codigo, nome
from Clientes C
inner join Municipios M on M.Codigo=C.CodMunicipio
Order by nome

No caso do Fb 1.5, Experimente fazer um select que passa parâmetros em
sub-selects, e no select prin cipal, com tipos integer, varchar e date, e
veja se o 1.5 monta os parâmetros corretamente (sem alterar o arquivo
firebird.conf)...

[s]

Eduardo Jedliczka
Gerasoft Informática