[firebase-br] Trabalhar com Interbase e Firebird ao mesmo tempo

Desenvolvimento VWM desenvolvimento em vwmsistemas.com.br
Ter Abr 19 11:22:40 -03 2005

Pessoal..

Eu tinha visto no site Firebase à algum tempo um artigo de como trabalhar
com o Firebird caso já houvesse instalado na máquina o Interbase.

Mas, no momento procurando novamente o artigo no site Firebase , não
encontrei o mesmo.

Portanto estou necessitando muito disto neste momento, pois tenho um cliente
que está nesta situação.. Gostaria de saber como proceder.

Obrigado, e grato pela atenção dispensada.

Alexandre Waiandt (TYO)

VWM Sistemas Ltda

Tel .: (27)3268-2549

Cel .: (27)9978-3394

MSN: awaiandt em vwmsistemas.com.br

“Tecnologia da Informação a serviço do conhecimento”

www.vwmsistemas.com.br