RES: [firebase-br] Traducao das mensagens internas do Firebird 1.5.2

Roseli roseli em speedworks.com.br
Seg Abr 11 13:09:29 -03 2005

eu baixei e tem um arquivo txt e outro fbk como eu uso ?
abracos
Roseli

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br
[mailto:lista-bounces em firebase.com.br]Em nome de Pha-Lista
Enviada em: segunda-feira, 11 de abril de 2005 10:52
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] Traducao das mensagens internas do Firebird 1.5.2

Acabei de disponibilizar em http://sourceforge.net/projects/firebirdptbr no
pacote FirebirdTraducao.

Parte do arquivo Leia-me.txt

Tradugco das mensagens internas do Firebird 1.5.2

Com ajuda de varios participantes, conseguimos traduzir parte das mensagens
do
Firebird para o portugujs.

O projeto ficou parado por algum tempo, agora estou reavaliando o mesmo para
verificar a sua viabilidade e tambim a sua utilizagco.

Inicialmente estou disponibilizando dois pacotes separados:

1) FBMensagens - para desenvolvedores que gostariam de testar e utilizar as
tradugues, este pacote contem os seguintes arquivos.

Leia-me.txt - Este arquivo.
firebird.mgs - arquivo com as mensagens parcialmente traduzidas.
firebird.txt - arquivo com as mensagens parcialmente traduzidas em formato
texto.
firebird_orig.txt - arquivo com as mensagens originais em formato texto.

2) FBTradugco - para desenvolvedores que gostariam de revisar e traduzir as
mensagens que ainda faltam, este pacote contem os seguintes arquivos.

Leia-me.txt - Este arquivo.
Msg.fbk - backup do banco de dados com as mensagens parcialmente traduzidas
com as mensagens originais, atravis deste i possmvel verificar e traduzir as
mensagens do FB.

PHA
Nova Odessa / SP - Brazil