[firebase-br] Traducao das mensagens internas do Firebird 1.5.2

Pha-Lista lista em pha.com.br
Seg Abr 11 10:51:38 -03 2005

Acabei de disponibilizar em http://sourceforge.net/projects/firebirdptbr no
pacote FirebirdTraducao.

Parte do arquivo Leia-me.txt

Tradução das mensagens internas do Firebird 1.5.2

Com ajuda de vários participantes, conseguimos traduzir parte das mensagens do
Firebird para o português.

O projeto ficou parado por algum tempo, agora estou reavaliando o mesmo para
verificar a sua viabilidade e também a sua utilização.

Inicialmente estou disponibilizando dois pacotes separados:

1) FBMensagens - para desenvolvedores que gostariam de testar e utilizar as
traduções, este pacote contem os seguintes arquivos.

Leia-me.txt - Este arquivo.
firebird.mgs - arquivo com as mensagens parcialmente traduzidas.
firebird.txt - arquivo com as mensagens parcialmente traduzidas em formato
texto.
firebird_orig.txt - arquivo com as mensagens originais em formato texto.

2) FBTradução - para desenvolvedores que gostariam de revisar e traduzir as
mensagens que ainda faltam, este pacote contem os seguintes arquivos.

Leia-me.txt - Este arquivo.
Msg.fbk - backup do banco de dados com as mensagens parcialmente traduzidas e
com as mensagens originais, através deste é possível verificar e traduzir as
mensagens do FB.

PHA
Nova Odessa / SP - Brazil