Re: [firebase-br] Usuários no FB 1.5

jcs.canan jcs.canan em uol.com.br
Seg Set 27 17:38:08 -03 2004

Ok, esclarecendo ainda:

E o usuário SYSDBA? Esta é minha dúvida! Temos um usuário
diretamente no FDB e uma tabela com outros usuários.

Por ex.: quando um outro usuário da TABELA USUARIOS acessa o
sistema, ele não estará acessando "através" do usuário SYSDBA?

Não sei se não estou misturando as coisas, mas esta questão
de usuários está me confundindo a cuca. Gostaria de mais
comentários, se possível.

[]s

Canan

> Eu faço assim: Crio uma tabela USUARIOS e nela coloco um
campo nome e senha

> Acabe com aquelas janelinhas que pulam na sua tela.
> AntiPop-up UOL - É grátis!
> http://antipopup.uol.com.br/

m.br