Re: [firebase-br] Usuários no FB 1.5

Pedro Leonardo pleonardomv em bol.com.br
Seg Set 27 17:20:19 -03 2004

Eu faço assim: Crio uma tabela USUARIOS e nela coloco um campo nome e senha
para salvar os dados

From: "jcs.canan" <jcs.canan em uol.com.br>
To: "lista" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, September 27, 2004 4:37 PM
Subject: [firebase-br] Usuários no FB 1.5

Amigos da lista

Já li algumas matérias sobre USUÁRIOS e hoje li no Site
Firebase - USER MANAGER 1.0 de Gustavo Adolfo Kühl. Gostaria
que alguém me ajudasse na seguinte dúvida:

Os dados dos usuários são gravados numa Tabela Própria? Devo
criar esta Tabela?

Desculpe minha ignorância. Estou chegando agora no Delphi 7
com Firebird. Antes só Clipper.

Desde já agradeço qualquer comentário.

[]s
José Canan dos Santos