[firebase-br] FB Server: Classic ou Super QUAL ESTOU USANDO?

Alessandro Francisco cs.alessandro em uol.com.br
Qui Out 14 15:46:59 -03 2004

Obrigado aos que deram atenção a minha mensagem.

Eu estive olhando a instalação do FB e descobri qual é a diferença
física entre um e outro.

Para usar o FBServer Classic, use assim:

"C:\Arquivos de programas\Firebird SQL Server\bin\fbguard.exe" -classic -a

Para usar o FBServer Superserver pode ser usado de duas formas:

"C:\Arquivos de programas\Firebird SQL Server\bin\fbguard.exe"
-superserver -a
"C:\Arquivos de programas\Firebird SQL Server\bin\fbguard.exe" -a

Na versão Classic o Exe executado é fb_inet_server.exe, já nas outras
opções o executável é: fbserver.exe.

Se alguém quiser mais informações sobre a diferença de uso, acesse o
link abaixo:

http://www.firebase.com.br/cgi-bin/firebase.cgi/artigo?ID=949

[s]

Alessandro