[firebase-br] FB Server: Classic ou Super QUAL ESTOU USANDO?

Nilcemar P. Ferreira - Lista de Discussão Firebird firebird em inspell.com.br
Qui Out 14 14:53:04 -03 2004

Se vc estiver usando o windows fica fácil.
Vá em Painel de controle\Ferramentas Administrativas\Serviços;
Localize o serviço "Firebird Server - Default Instance"
Clique em Propriedades;
No edit "Caminho do Executável" está a definição da versão:
Se for ".. \bin\fb_inet_server.exe ..." é a versão Classic...
Se for ".. \bin\fbserver.exe ..." é a versão SuperServer...

*Válido para o FB 1.5

Espero ter ajudado.

[]´s

Nilcemar de Paula Ferreira
Supervisor de TI
Inspell Tecnologia
www.inspell.com.br
email para essa lista: firebird em inspell.com.br