[firebase-br] uma luz para problema com horas

Hernando mecanvpcusto em mecan.com.br
Qui Out 14 14:02:54 -03 2004

boa tarde a todos!

Quero saber se tem no firebird como transformar um numero inteiro ou
decimal no tipo time. Faz dois dias que estou andando em circulos por
causa de campo do tipo time.
 estava dando uma olhada no excel lá eu tenho algumas planilhas em que é
feito o calculos com valores time vi uma coisa que de alguma forma possa
ajudar, apesar que eu ainda não sei como.

peguei os valores em segundos e formatei a celula em inteiro e vejam o q
obtive:

00:00:01      0,0000115740740740741
00:00:02      0,0000231481481481481
00:00:03      0,0000347222222222222
00:01:00      0,0006944444444444440
01:00:00      0,0416666666666667000**(se quero fazern um calculo por
exemplo 20 minutos a R$15,00 a hora  ele já me da o valor direto na
celula ou seja R$5,00.

Se alguem souber vai ajudar muito, já estou com o cronograma totalmente
estorado.