[firebase-br] Pesquisa Firebird

Carlos Sato cansato em ig.com.br
Qui Out 14 17:53:24 -03 2004

Só completando a resposta.

Performance depende do projeto de hardware do servidor / da infra-estrutura
da rede / do projeto lógico do aplicativo cliente. O software gerenciador do
banco de dados, a grosso modo, é um mero coadjuvante. Claro que ele precisa
cumprir suas tarefas de ator... ele também pode ganhar o Oscar :-).

[]s
Carlos Sato

"Carlos H. Cantu" <listas em warmboot.com.br> escreveu
na mensagem news:108539001.20041014150603 em warmboot.com.br...
> Bruno, não entenda mal os resultados. O fato da Performance/Confiança
> não estar em primeiro lugar não quer dizer que o FB é lento ou que não
> é confiável.
>
> Estamos apenas medindo o que mais pesa na decisão entre escolher o FB
> frente aos outros bancos.
>
> []s
> Cantu
> http://www.warmboot.com.br