[firebase-br] Erro [Unsuccessful execution ...]

João Ricardo joao_ricardomp em yahoo.com.br
Qua Dez 29 22:00:16 -03 2004

Luciano,

primeiramente quero agradecer sua disponibilidade para com o meu problema.
Vou tentar seguir sua orientação, mas gostaria que vc se possivel
tentasse ser mais claro, pois não entendi exatamente o que quis dizer.

Agradeço sua atenção.
João Ricardo Medeiros Pimentel