[firebase-br] Erro [Unsuccessful execution ...]

Luciano - Pratic luciano em praticsistemas.com.br
Qua Dez 29 16:35:43 -03 2004

Amigo,

Esta mensagem me deixou quase louco uns tempos atrás...

Comigo foi o seguinte...

Quando eu fazia um execute statement ou for execute statement dentro de
outro e
neste segundo eu selecionava também uma tabela que já havia sido selecionada
no
execute statement anterior o erro acontecia...

Tente fazer de outra forma para testar se o erro desaparece... Verifique
também o
tamamho da procedure em linhas, se estiver muito grande faça uma sub-
rpcedure
com parte da tarefa...

Tente estas coisas...

Luciano C Santos