[firebase-br] Erro [Unsuccessful execution ...]

Luciano - Pratic luciano em praticsistemas.com.br
Qui Dez 30 07:59:13 -03 2004

João Ricardo, veja o exemplo:
varsq1 = 'select * from tabela1 where... etc, etc'
varsq2 = 'select * from tabela2 t2 left join tabela1... etc etc'

for execute statement :varsq1 into...
 outros comandos...

 for execute statement (ou execute statement) :varsq2... etc
  comandos
 end
end

Veja bem que tabela 1 esta dentro de varsq1 e denteo de varsq2

Isto pode provocar o erro...
Outro caso foi quando eu tinha uma procedure muito longa, então eu
fiz uma parte da tarefa dela (um pedaço do bloco) em outra procedure
e chamei a partir da primeira...
também acabaram-se os erros

Luciano C Santos