[firebase-br] Re: Migrando de Interbase 6 para FireBird 1.5

fuzari em task.com.br fuzari em task.com.br
Qui Dez 16 12:44:58 -03 2004

Caro João Ricardo.

Tb estou começando a migrar meus sistemas para o FB1.5. Eu tenho dado
preferência para o DBExpress para que o sistema não fique dependente ao
SGDB. Utilizando os scripts com o SQL Padrão, vc facilmente portará seus
sistemas para outros SGDB´s.

Um abraço

Fuzari.