[firebase-br] Re: Migrando de Interbase 6 para FireBird 1.5

João Ricardo joao_ricardomp em yahoo.com.br
Qui Dez 16 13:04:01 -03 2004

Eu imaginava que receberia algumas respostas como a sua e agradeço sua
atenção, mas além disso gostaria de saber se os componentes Interbase no
Delphi 7 se comportam bem com o FireBird 1.5.