[firebase-br] Trigger + ClientDataSet

Leonardo leomarcsys em mcnet.inf.br
Sex Dez 3 11:48:06 -03 2004

Pelo que pude notar o erro está acontecendo é devido a TRIGGER não está
atualizando o campo DESTINATARIO_ID, pois quando  dou o
POST/APPLYYPDATES na primeira vez que ativo o ClientDataSet ele insere o
registro normalmente, mas quando vou inserir  um segundo ao enviar o
POST/APPLYUPDATES eu recebo um erro de VIOLATION KEY, parece que a
TRIGGER não fornece uma nova ID para a inserção do segundo registro e
sim repete a ID fornecida ao primeiro!!!