[firebase-br] Assunto: Select com IN

Renato Rubinho renato_rubinho em yahoo.com.br
Terça Maio 14 21:34:27 -03 2024

Boa noite,
Que eu saiba, a limitação do IN() seria de 1500 itens e não do tamanho. Tá com cara de problema de cast de algum valor ou variável. Anexa a consulta para entender o contexto.
Renato

  Em ter., 14 14e mai. 14e 2024 às 17:41, José Mauricio Barbisan Zottis via lista<lista em firebase.com.br> escreveu:   Pessoal, boa tarde.
Estou tendo problema com um sistema Legado onde eles fazem uma consulta com
IN ()
mas estoura a capacidade de 100 caracteres.
Alguém conhece algum jeito de fazer essa consulta?

FB 3.0