[firebase-br] Select com IN

Adilson B. Cápua Jr. juniorcapua em gmail.com
Terça Maio 14 18:08:10 -03 2024

Você está tentando passar parâmetros para o IN ?
Em caso positivo e usando ainda o Firedac, existe um bug no mesmo!
Sugiro criar a consulta antes (dentro de uma variável) e já passar para o
banco a consulta pronta, sem parâmetros.

Ao invés de :

SELECT * FROM TABELA WHERE CAMPO = :PARAMETRO

usar

 SELECT * FROM TABELA WHERE CAMPO = 10

Att.

Adilson B. Cápua Jr.

Main Programmer

Development

ABC Software

<http://www.abcsoftware.com.br>

juniorcapua em gmail.com

+55 (27) 9 9964 0014 <+5527999640014>

dellas_capua

Av. Prefeito Samuel B Cruz - 2025
Linhares - ES Brasil

abcsoftware.com.br <http://www.abcsoftware.com.br>

<https://web.facebook.com/dellascapua/>

O conteúdo deste e-mail é confidencial e destina-se apenas ao destinatário
especificado na mensagem. É estritamente proibido compartilhar qualquer
parte desta mensagem com terceiros, sem o consentimento por escrito do
remetente. Se você recebeu esta mensagem por engano, responda a esta
mensagem e prossiga com sua exclusão,
para que possamos garantir que tal erro não ocorra no futuro.