[firebase-br] FB5 - Alteração de metadados

Segunda Julho 29 15:27:36 -03 2024

Não é pra gerar problemas, pois são transações separadas. O problema é só quando
as intruções DDL e DML estão dentro de uma mesma transação.

[]s
Carlos H. Cantu
eBook Guia de Migração para o FB 5 - www.firebase.com.br/guiafb5.php

MAvl> Oi Carlos!

MAvl> Vou tentar reproduzir.

MAvl> Veja que minha transação para alteração de metadados (somente metadados)
MAvl> pode ocorrer no instante no qual existem transações DML ocorrendo.

MAvl> Isso não poderia gerar problema?