[firebase-br] FB5 - Alteração de metadados

Marcelo Alaggio marcelo em delphus.inf.br
Segunda Julho 29 15:14:03 -03 2024

Oi Carlos!

Vou tentar reproduzir.

Veja que minha transação para alteração de metadados (somente metadados)
pode ocorrer no instante no qual existem transações DML ocorrendo.

Isso não poderia gerar problema?