[firebase-br] FB5 - Alteração de metadados

Marcelo Alaggio marcelo em delphus.inf.br
Quarta Julho 24 09:43:51 -03 2024

Bom dia a todos!

@Carlos: na verdade eu sempre usei e uso o IBExpert (uma versão até
antiga) para fazer as alterações. Assim, nunca me preocupei em iniciar
uma transação para esse tipo de alteração (criação de tabelas/campos).

Como eu faria essa tua sugestão?