[firebase-br] Firebird 5.0 + DBeaver

Gladiston Santana gladiston.santana em gmail.com
Terça Julho 16 17:04:15 -03 2024

Tem sim!
Vá na guia "Driver properties" e você acrescenta o parametro que desejar.
Tem um botão mais abaixo intitulado "Driver documentation" que informa os
parâmetros que são aceitos, no que diz respeito a role, acho que é só role
ou rolename, não lembro.