[firebase-br] RES: Sugestão de substituto para o IBExpert pago.

hpensador em gmail.com hpensador em gmail.com
Sexta Agosto 16 13:34:28 -03 2024

Já experimentou o EMS SQL manager (https://www.sqlmanager.net/)?

É o irmão do IBExpert também com excelentes recursos.

[ ]'s,

Hélio

-----Mensagem original-----
De: lista <lista-bounces em firebase.com.br> Em nome de Carlos H. Cantu via
lista
Enviada em: sexta-feira, 16 de agosto de 2024 11:58
Para: lista em firebase.com.br
Cc: Carlos H. Cantu <listas em warmboot.com.br>
Assunto: Re: [firebase-br] Sugestão de substituto para o IBExpert pago.

Ótimo!

Eu testei o DBWorkbench há mais de 10 anos, mas não acostumei com a
interface. É cheio de Wizards que na minha opinião só atrapalham.

Até hoje nunca vi uma outra ferramenta que ofereça a mesma produtividade do
IBExpert e com uma interface simples e direta.

[]s
Carlos H. Cantu
eBook Guia de Migração para o FB 5 - www.firebase.com.br/guiafb5.php

Para consultar mensagens antigas: