[firebase-br] Sugestão de substituto para o IBExpert pago.

Gladiston Santana gladiston.santana em gmail.com
Quinta Agosto 15 11:41:00 -03 2024

Carlos e demais colegas,

A procedure não tem erros, roda redondo por fora, dentro do programa e em
qualquer lugar.
É o debug a mostrar falhas em sua execução no step by step encrencando em
linhas de logicas booleanas, concatenações e outros.
Eu conjecturo que por habilitar o "IbExpert User Database" o IBExpert tá
usando uma DLL embarcada que não é compativel com as novas versões do FB e
aí encrenca com os nomes longos de campo/tabela e tipos novos.
A base é do cliente e não tenho autorização para enviá-lo a ninguém, mas me
parece bem na cara, o problema.
Tampouco consegui do Christian uma versão do IBExpert para testar em meu
próprio computador.
De todo modo não é ruim conhecer outros programas.