[firebase-br] Sugestão de substituto para o IBExpert pago.

Quinta Agosto 15 10:47:35 -03 2024

Minha sugestão:

Se possível, manda a base que está gerando esse problema pro Christian e as
instruções de como reproduzir. Tenho ctz que, conseguindo reproduzir, eles vão
corrigir o problema rapidamente.

Curiosidade minha: Já fez backup/restore da base e testou pra ver se o erro
continua na base restaurada?

[]s
Carlos H. Cantu
eBook Guia de Migração para o FB 5 - www.firebase.com.br/guiafb5.php