[firebase-br] Sugestão de substituto para o IBExpert pago.

mauricio.zottis em resultisistemas.com.br mauricio.zottis em resultisistemas.com.br
Quinta Agosto 15 10:46:06 -03 2024

Também uso o IBEXpert Pago e não tenho esses erros constantes como
relatado pelo colega.

Até por que, acredito que se tem correções em intervalos curtos, é o
Interesse da empresa em manter o produto altamente atualizado com o que
há de novo e correções de problemas encontrados.

PS: o comentário não é para gerar discórdia, mas para abrir a mente,
pois as vezes o problema não é o IBExpert, podendo ser outros fatores no
banco que refletem nele.

Abraço fraterno.

Links:
------