[firebase-br] Sugestão de substituto para o IBExpert pago.

Gladiston Santana gladiston.santana em gmail.com
Quarta Agosto 14 10:00:53 -03 2024

É apenas uma sondagem.
O IbExpert, na versão paga, tem tido atualizações desastrosas - e muitas -
corrigindo bugs em cima de bugs que me atrapalham muito. Quando estou em
ação com ele, esses bugzinhos chatos fizeram-me trocar pelo flamerobin com
dobradinha de dbeaver para exportar e produzir relatórios. Essa escolha é
até que muito boa porque cobre uns 90% do que preciso fazer, mas quando
preciso debugar psql, geralmente stored procedures(step by step), daí vou
para o ibexpert, mas cansou porque até o debug quebra do nada, erros em
valores ou exceptions que nada tem a ver com o psql.
Alguém tem aí uma sugestão de um gerenciador similar ao ibexpert que faça
debug de codigo psql (ex. procedures)?