[firebase-br] UDF send_packed/send

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Terça Setembro 21 21:02:44 -03 2021

Eu também estou a usar UDF minhas e de terceiros, mas não tenho esse erro,
nem qualquer outro; pelo menos até agora!?
Claro que tive que lá ir ao Firebird.conf editar e atualizar assim:
 #
# Firebird version 4.0 configuration file
#
# Comments
# --------  etc.....

#UdfAccess = None
UdfAccess = Restrict UDF; D:\TRAB\FB40\MyUDFs;
So far so good!!!
Com os meus melhores cumprimentos
Mário Agostinho Reis
919262146

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
notifique do ocorrido através do email de resposta.

Carlos Matos via lista <lista em firebase.com.br> escreveu no dia sexta,
17/09/2021 à(s) 11:17: