[firebase-br] Erro de SQL entre as versões 1.5 e 3.0

José Mauricio Barbisan Zottis zottissistemas em gmail.com
Terça Novembro 9 17:48:06 -03 2021

Boa tarde, pelo que entendi, o erro deverá acontecer mesmo, pois você
declara o alias e depois coloca o nome da tabela
tente assim:
select a.nome,
           b.produto
  from pessoa a,