[firebase-br] Instalação FB 4.0 -> Firebird-4.0.0.2353-0-RC1-Win32.exe [urgente por favor]

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Quinta Maio 27 06:10:50 -03 2021

Essa já me havia ocorrido. De facto, estar a escrever duas APIS, distintas,
para fazerem exatamente o mesmo, não deve ser lá muito produtivo.
O meu receio é, não vá haver algum parâmetro de validação à cabeça que
estrague alguma coisa mais para além da festa!
Então, se é só renomear, também deve dar para copiar. Embora não esteja com
muito tempo, vou ter que experimentar.
Até porque o "instclient.exe", como indicado pelo Cantú, corrido à mão com
todos os parâmetros não está a funcionar!
Está a dar que devo corrê-lo a partir da pasta "\BIN"! Ora, desde do FB30
que não há a "\BIN" !?
Enfim! Depois darei notícias. Obrigado a todos
Com os meus melhores cumprimentos
Mário Agostinho Reis
919262146

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
notifique do ocorrido através do email de resposta.
[image: cloudHQ] <https://www.free-email-tracker.com> Powered by
cloudHQ <https://www.free-email-tracker.com>

Jancarlos Martins via lista <lista em firebase.com.br> escreveu no dia quarta,
26/05/2021 à(s) 20:15: