[firebase-br] Instalação FB 4.0 -> Firebird-4.0.0.2353-0-RC1-Win32.exe [urgente por favor]

Armando Boza Gonçalves armando.boza em gmail.com
Quarta Maio 26 16:48:51 -03 2021

Quando vc instala o Firebird tem que marcar aquela opção de gerar o
gds32.dll, ele já coloca direto na pasta do windows system32 e syswow64,
confere lá.

Att