[firebase-br] Instalação FB 4.0 -> Firebird-4.0.0.2353-0-RC1-Win32.exe [urgente por favor]

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Quarta Maio 26 15:47:10 -03 2021

Prezados companheiros,
Nunca me aconteceu antes de forma que estou meio sem saber como resolver?!
A situação é que a instalação não gera o GDS32.DLL e os correlativos
ficheiros Zips  (debug e normal) não contêm a GDS32.DLL e preciso dela pelo
menos no imediato pois ainda uso os componentes TIBDatabase; TIBTransaction
etc...
Já alguém passou pelo mesmo que me possa ajudar? Basta a pista de como
resolveu ou se não tem solução. Obrigado

Com os meus melhores cumprimentos
Mário Agostinho Reis
351 919262146

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
notifique do ocorrido através do email de resposta.
[image: cloudHQ] <https://www.free-email-tracker.com> Powered by
cloudHQ <https://www.free-email-tracker.com>