[firebase-br] Firebird vs Postgres diferença gritante

Victorio Guima vguima.br em gmail.com
Terça Maio 25 09:19:19 -03 2021

Prezados

A título de contribuição: temos Firebird 2.9.5, banco com 130 GB e 80 usuários. Está em Linux centos e roda bem tranquilo.

Abraço

--
Victorio Guimarães
[051.982191075]