[firebase-br] Firebird vs Postgres diferença gritante

Eduardo Cavalcante eduardo em cpcbrasil.com
Terça Maio 25 09:07:29 -03 2021

amigo o sr indica algum tutorial para  a configuração de como habilitar
"para uso de memória total, de todos os núcleos
do processador?"

Em seg., 24 de mai. de 2021 às 09:01, Éder Monteiro do Nascimento via lista
<lista em firebase.com.br> escreveu:

> O postgres e o Fire são excelentes bancos.
> Os dois têm características parecidas e diferentes;
> O fato de ter rodado mais rápido em um do que o outro, é necessário ver as
> configurações que você usou nas duas instalações.
> Seu fire estava habilitado para uso de memória total, de todos os núcleos
> do processador?
> O fire por padrão não é *guloso* com relação aos recursos da máquina. Se
> não me falha a memória, o postgres ele vai por default, se tem recurso, eu
> uso.
> [...]

Cordialmente,

Eduardo Cavalcante/Gerenciamento de Projetos

CPC Brasil Sistemas

Contato: (71) 99119-0170

             (71) 3418-0601