[firebase-br] Nbackup - arquivo incremental

Domingo Março 28 07:52:08 -03 2021

Não há como restaurar apenas o conteúdo de um nível específico, sem
restaurar os níveis anteriores.

[]s
Carlos H. Cantu

BS2vl> Pessoal, boa noite. Tudo bem?
BS2vl> Por um acaso alguém que utilize o Nbackup sabe me dizer se consigo ter
BS2vl> acesso aos dados do arquivo incremental de forma separada?
BS2vl> Pelo que li na documentação, só achei referência de fazer restore
BS2vl> utilizando todos os níveis do incremento.
BS2vl> Minha ideia seria ter acesso apenas ao arquivo incremental.
BS2vl> Imaginei um cenário onde o cliente relata um problema na aplicação. E, para
BS2vl> auxiliar na análise do mesmo, faria backups incrementais. E, a partir
BS2vl> deles, de forma separada, analisaria o que foi alterado no BD.
BS2vl> Acho que auxiliaria bastante na identificação de possíveis erros.
BS2vl> Porém não estou conseguindo restaurar o "nível" separadamente. Só juntando
BS2vl> todos eles.
BS2vl> Abraço,
BS2vl> Tiago Bandeira.