[firebase-br] Nbackup - arquivo incremental

Bandeira SIG 2000 bandeira.sig2000 em gmail.com
Sábado Março 27 18:37:26 -03 2021

Pessoal, boa noite. Tudo bem?
Por um acaso alguém que utilize o Nbackup sabe me dizer se consigo ter
acesso aos dados do arquivo incremental de forma separada?
Pelo que li na documentação, só achei referência de fazer restore
utilizando todos os níveis do incremento.
Minha ideia seria ter acesso apenas ao arquivo incremental.
Imaginei um cenário onde o cliente relata um problema na aplicação. E, para
auxiliar na análise do mesmo, faria backups incrementais. E, a partir
deles, de forma separada, analisaria o que foi alterado no BD.
Acho que auxiliaria bastante na identificação de possíveis erros.
Porém não estou conseguindo restaurar o "nível" separadamente. Só juntando
todos eles.
Abraço,
Tiago Bandeira.