[firebase-br] Erro no log do Firebird

Pedro Rizatto Manoel pedrofrmanoel em gmail.com
Quinta Março 25 14:33:46 -03 2021

Boa tarde, Pessoal.

Obrigado pela resposta Gladiston estou com um programa direto no servidor e
sim tenho outros serviços rodando na mesma maquina. Mas a queda é somente
em um específico.
Como não consegui resolver o problema optei por trocar o firebird do 2.5
para o 3.0.7.33.

Com a troca estourou um erro de deadlock. Achei um tópico que fala como
gravar o log das operações do banco em txt, mas não consegui colocar para
rodar.

o Tópico: https://ib-aid.com/en/how-to-track-deadlocks-in-firebird/

o erro apresentado:

C:\Firebird30>fbtracemgr.exe -se localhost: service_mgr -start -conf
"C:\temp\mytrace.conf" -user SYSDBA -pass masterkey
ERROR: unknown switch "service_mgr" encountered

Caso alguém tenha usado o recurso e possa me ajudar desde já agradeço.

Pedro Manoel
(14)99705-0989